sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novo ano

Olá meus queridos,

Espero que tenham tido umas férias descansadas ou, se não descansaram, que tenha sido porque se estiveram a divertir o máximo possível.

Tive algumas saudades de algumas das vossas maluqueiras e dos vossos sorrisos. Não tive saudades das reclamações nem dos problemas :)

Vem aí um ano novo, cheio de coisas novas e peço-vos que aceitem as novidades, por um lado, e continuem cada vez mais a lutar pelos vossos objetivos e o primeiro deve ser acabar o vosso cursinho o mais depressa e bem possível.

Com muitas saudades, desejo-vos um ano maravilhoso,

Muitos beijos para cada um: a nossa coração mole e amiga dos animais - Ana, a nossa risonha e fala muito- Daniela, o nosso apaixonado pela bola e pela sua menina - Diogo Carvalho, o nosso meiguinho apaixonado pelos jogos de pc, Cardoso, o nosso outro maluco pelos jogos (o das sapatilhas laranja e olho malandreco)- Couto, a nossa arruivada e quando-quero-sou-fixola-Inês, o nosso delegado fantasma da ópera, coração de equipa e olhito brilhante - Sena, a nossa fala-muito mas meiguinha e amiga de todos - Alexandra, o nosso outro fala-muito olhitos azuis Miguel, o nosso preguiçosito amante de jogos de pc, Miguel Silva, o nosso malandreco de sorriso contagiante, com a mãe mais conhecida pelos colegas, Rodrigues, o nosso "estou-sempre-a-arranjar-problemas mas sou um coração mole", Pedro Silva, o nosso semi-preguiçosito-coração-doce Rui, o nosso perna tatuada e corredor Mendes, o nosso quando-quero-ate-sou-muito-fixe, Portela.

A todos, deixo um beijio MUITO grande e espero o mais rapido possível poder abraçar-vos a cada um.

Prof. Marta

8 comentários:

  1. obrigado professora , que fez por mim beijo (:
    e luto sempre pela a bola e pela a minha namorada ;)
    um bom ano para si (:

    ResponderEliminar
  2. Saudades e eu nao aceito a novidade VOLTE dePRESSA AGORA!!!!

    ResponderEliminar
  3. :-) geting inspiration to write a new album track? Sotf one i guess. ;-)

    ResponderEliminar
  4. Que saudades stora, tenho um bom ano para si também (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Allo Rodrigues,
      Como vai essa vida? Um beijinho muito grande à D. Rosa que espero que esteja contente com o filhote que se anda a portar bem.

      Eliminar
  5. Olá stora espero que tenha um bom ano para si :))
    Isto aqui ta tudoo muito confuso stora parece que estamos todos perdidos :cc
    Obrigada por TUDOOOO que a stora fez por mim , obrigada por me tornar na pessoa :)))

    (p.s: só respondi agora a este "texto" porque so agora é que consegui vir aqui)
    xau beijinhos

    ResponderEliminar